Poder Não-Verbal A Força da Linguagem Corporal

[REVIEW] Poder Não-Verbal: Funciona ou não?

Fala, parceiro! Tudo em paz? Me diz uma coisa, você conhece o Poder Não-Verbal, do João Abrantes?

É um curso que detalha tudo o que você precisa saber sobre linguagem corporal e postura. É um daqueles cursos que eu costumo chamar de “transformação completa”.

Cola comigo e vamos conhecer melhor essa história!

Antes que você comece a ler, se você quer entender um pouco melhor como funciona essa tal de linguagem corporal, se liga nesse vídeo que está no meu canal no YouTube:

A importância da linguagem não-verbal

a importância da linguagem não-verbal

Você já sentiu algo sobre uma pessoa e não sabia o motivo? Às vezes, conversando com alguém, sentiu que ela estivesse mentindo, ou que ela não era uma pessoa de boa índole.

Pode ser que você tenha sentido que alguém não gosta de você por algum motivo, por mais simpática que essa pessoa possa ter sido com você.

E, posteriormente, você descobriu que todas aquelas impressões que você tinha sobre a pessoa eram verdadeiras!

Aí você bate o punho e diz: “eu sabia! Meu sexto sentido não falha!”.

Sim, muitos chamam isso de sexto sentido, e nem acho tão errado assim. Confie mais nele, parceiro. E se liga no que vou te explicar agora:

O sexto sentido nada mais é do que o resultado da linguagem corporal!

Agora começa a entender o poder não-verbal que todos nós exercemos?

O tempo todo, enquanto estamos nos comunicando e socializando, estamos passando sensações para as outras pessoas.

É assim que somos conhecidos por sermos tímidos, retraídos, extravagantes, confiantes, etc. Tudo resultado de uma linguagem corporal!

E lembre-se: mulheres tem o sexto sentido muito mais aguçado do que os homens. É por isso que sua postura, seus gestos e sem tom de fala são muito importantes na sedução!

Bora conhecer um curso completo em videoaulas que vai transformar a sua vida através do poder não-verbal e da linguagem corporal?

Também no YouTube:

Pontos Positivos do Poder Não-Verbal

poder não-verbal chameleon joão abrantes

  • Você entende o poder. O curso não se limita a te passar técnicas sem te explicar antes o porque elas funcionam. Ele te deixa ciente do poder que você está aprendendo, te explica toda a mecânica da linguagem corporal. Ou seja, você vai praticar entendendo exatamente os motivos, e, assim, pode adaptar o que você precisar em cada caso.
  • Linguagem fácil e aulas divertidas. O curso oferece aulas em vídeos com o próprio João Abrantes. Ele sempre dá as aulas com linguagem simples, prática e direta, com aulas leves que são gostosas de serem reassistidas.
  • Abrange várias áreas. O João Abrantes, além de ser um grande sedutor, é excelente em outras áreas. Assim, o curso dá dicas de interação entre amigos, negócios, e até mesmo entrevistas de emprego. Mas é claro que grande parte é voltada à sedução.
  • Fácil de ser colocado em prática. É um curso onde você assiste as aulas e quer sair por aí já praticando. Eu mesmo, no dia em que comprei o curso, treinei com uma garota a noite, fazendo uma brincadeira de tentar adivinhar se ela estava mentindo ou não, apenas pelo olhar dela. É muito divertido ver isso funcionando na prática!
  • Você ganha um curso completo como bônus. Se você comprar pelo link que está no final desse artigo, você ganha junto o curso Eye Master completo! O Eye Master é um curso que ensina você a ler as pessoas a partir de seus gestos e posturas, muito bom também!
  • Segurança total. Sempre que eu vou comprar um curso eu faço algumas pesquisas antes. E sobre o Poder Não-Verbal posso te garantir: ele está hospedado na Hotmart, a plataforma de cursos mais confiável do Brasil. Você tem 15 dias de garantia total. Se você não gostar do curso, pode solicitar a devolução dentro deste prazo, e recebe todo o seu dinheiro de volta.

Pontos Negativos do Poder Não-Verbal

curso online poder nao-verbal

  • Não te permite downloads. O curso é 100% em vídeos online. Assim, você não terá acesso a documentos, pdfs ou powerpoints para baixar. Todavia, o acesso ao curso é vitalício, ou seja, uma vez comprado você tem acesso a ele pro resto da sua vida.
  • O foco não é nas mulheres. Coloquei isso nos pontos negativos porque sei que é o que muitos caras por aí buscam. Bom, se quer um curso voltado para pegar mulheres, te indico várias outras opções boas no mercado. O Poder Não-Verbal, por sua vez, foca em você e na sua transformação pessoal.

Compensa ou não compensa?

como melhorar a linguagem corporal com o poder não-verbal

Se você entendeu a importância da linguagem corporal, acho que você já tem a resposta para essa pergunta, não?

Muita gente acha que isso de postura corporal é besteira e quer mesmo é aprender as “cantadas mágicas”. Bom, a verdade é que pouco importa o que você diz, e muito importa como você diz.

Aí que está o segredo dos grandes sedutores. Eles não são aqueles caras que sempre tem o que falar. Eles são aqueles caras que sempre sabem como falar!

Se você quer saber se uma mulher está afim de você, se você quer deixar de ser conhecido como tímido ou recatado, se você quer mudar a forma como as pessoas te enxergam, se você quer uma transformação em sua vida social… esse curso é para você!

O próprio João Abrantes conta no curso que ele já foi traído, perdeu oportunidades de emprego e sofre bullying por conta de uma linguagem corporal que demonstrava fraqueza.

O poder não-verbal mudou a vida dele. E pode mudar a sua também.

Abaixo está o link da página de vendas. Mesmo que não pense em comprar, clica lá que você vai assistir a um vídeo gratuito que é uma verdadeira aula do João Abrantes sobre o poder não-verbal.

Clique Aqui Para Assistir ao Vídeo

Espero mudanças boas em sua vida, parceiro! E sabe que estou aqui quando precisar!

Um abraço,

O Artista Venusiano

Facebook Comments
5 (100%) 2 votes

artistavenusiano

O Artista Venusiano é coach de relacionamentos e dedicou os últimos 5 anos da sua vida para estudar e entender o universo feminino. Seu verdadeiro nome? Bom, isso já fica pra outra ocasião...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *